Como comprar passagens do trem Paris Londres barato

 

passagemAs passagens do trem Paris Londres funcionam como as passagens aéreas: se compradas com antecedência, é bem provável que consiga o preço mais baixo. Se deixar para a última hora, ou marcar em horários ou datas muito procurados (como feriados e finais de semana), com certeza pagará mais do que o normal.

Os preços atualmente são disponibilizadas com 6 meses de antecedência, portanto, não há porque deixar tudo para o último minuto, o que pode acabar lhe custando bem caro. Se possível, evite sextas e domingos, já que as passagens mais baratas nestes dias costumam desaparecer rápido, devido aos viajantes do final de semana. Segundas-feiras também costumam ser um pouco mais caras que o normal, já que muitos profissionais preferem voltar direto para o trabalho nestes dias.

Você pode comprar passagens do trem Paris Londres barato e de forma segura online, através do site em português da Rail Europe Brasil, que oferece a opção de imprimir as passagens em casa ou recebê-las pelo correio. Clique aqui e confira os preços em reais.

Ao terminar a compra da passagem do trem Paris Londres no site da Rail Europe, são oferecidas três opções: imprimir as passagens na sua impressora, recebê-las pelo correio ou retirá-las nas máquinas disponíveis nas estações St Pancras, em Londres, ou na Gare du Nord, em Paris. O site oferece também guias em formato PDF explicando como operar as máquinas na estação e como imprimir as passagens em casa. Para visualizá-los, basta clicar no link “Clique aqui para maiores detalhes sobre como retirar seus e-tickets Eurostar” que aparece no final da tela durante o processo de compra, ao selecionar E-ticket. Ao escolher a primeira (e melhor) opção, Print@Home, que permite que as passagens sejam impressas em casa sem custo algum, você verá o link “Clique aqui para mais informações sobre o Eurostar Print @ Home”, que explica como imprimir corretamente os tickets. Clique aqui para conferir a página do Eurostar no site da Rail Europe.

Dicas extras: onde ficar em Londres e Paris

As áreas mais famosas onde ficar em Londres estão em Westminster, que é onde se encontra o Big Ben, o Soho e áreas como Mayfair e Marylebone, que são centrais e oferecem ótimas conexões de transporte. Uma outra área muito procurada é South Kensington, na zona oeste da cidade, que é bastante sofisticada. Caso ainda não tenha reservado sua estadia, clique aqui para conferir a página do hotel London Ibis St Pancras, que fica nas proximidades da estação do Eurostar, e tem ótimos preços. Se você gosta de algo com um pouco mais de estilo, confira o Hotel  Cumberland, pertinho do Hyde Park, em uma ótima localização central onde ficar em Londres.

As áreas mais famosas onde ficar em Paris são nos arredores do Champs Elysees, em áreas mais próximas das estações de trem da cidade, por exemplo, que oferecem ótimas conexões de transporte, e são centrais, dá pra encontrar ótimas opções também, a exemplo do Ibis Paris Gare d’Lest, que fica pertinho da estação de mesmo nome, e da Gare du Nord (onde sai o Eurostar para Londres). Caso ainda não tenha reservado sua estadia, clique aqui para conferir a página do hotel. Uma outra ótima opção é o Hotel Delavigne, pertinho dos Jardins de Luxemburgo.